quarta-feira, 12 de maio de 2010

Será que falta tempero nesse DVD?



Ivete Sangalo está se preparando para a gravação do seu novo DVD no Madson Square em Nova York. O Evento está marcado para o final do ano e deve dar continuidade à grandiosidade do trabalho da cantora – afinal, Ivete é de fato uma das interpretes mais poderosas do Brasil, se não a mais. Porém, nessa história magnífica de gravação no exterior, uma dúvida paira sobre o ansioso público: será que não falta tempero neste DVD?

Não que eu esteja dizendo aqui que o DVD não será bom. Porque será! E digo mais. Será no mínimo perfeito ou impressionante. Essa garantia é certa porque não há nada que tenha o dedo de Ivete que não dê certo. Sem contar que só o fato de se aventurar em outro país para gravar um DVD, confiando no poder do seu público, já é suficientemente admirável. Mas quando eu falo de tempero, estou me referindo às atrações que farão parte desde documentário musical. Não se pode esquecer que os convidados para participar de um DVD compõem um dos momentos mais esperados do espetáculo. E é neste quesito onde as pessoas acham que falta uma pimentinha.

Entenda: só o fato de ter o excelente Seu Jorge, seria um mega show. Além dele, já estão confirmados James Morrison e Juanes. Ou seja, um show completo. Sem contar que ontem, 11, mais uma participação foi anunciada, a dupla porto riquenha Wisin e Yandel – considerada uma das mais famosas de ‘reggaeton’ no mundo e detentora da marca de mais 8 milhões de álbuns vendidos. Pronto: uma verdadeira constelação que, com certeza, não foi escolhida à toa. Ivete na certa está separando uma surpresa para cada um deles que vai deixar todos de boca aberta. Mas também não há como negar o fato que o público espera alguém mais...digamos.. pop internacional. É aí que entra o detalhe que está faltando para deixar a receita completa.

Porque o público espera isso? Sejamos claros e francos. Se é para gravar no país dos talentos internacionais e massivos, então que algum deles seja convidado para participar do grande show. A lista é grande: Rick Martin, Beyonce, Cristhina Aguilela, Black Eye Peas, Jason Mars, entre tantos outros como o novato, mas muito bem sucedido, Justin Bieber. E não pensem que isto é impossível. É até tarefa fácil pra essa baiana. Mas enquanto ela não mexe os pauzinhos, nós esperamos ansiosos. E eu me preparo para conferir de perto o que virá por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário